.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Meus amigos...

Boa noite, meus amigos...

Publiquei o último post do blog ano passado... Mas, não tinha como deixar de mencionar a minha felicidade em completar MEIO MILHÃO DE VISITAS... Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelos emails, pelas dicas e por tudo o que me proporcionaram neste período.

Continuo aqui no blog respondendo a todos os comentários e emails enviados ao toindoparaaitalia@gmail.com. E a página no facebook do blog está ótima!!! Várias dicas, fotos e informações... com o auxílio de vocês.

E o novo blog está de vento em popa: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/

E aguardem... vamos ter novidades! Quando se concretizarem, eu conto...rs

Beijos e abraços a todos!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Márcio, estou lendo seu blog, parabéns, é muito bom! Como sugestão você poderia colocar as palavras da frase ".. Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova,..."como um link assim facilita bastante a leitura.

Parabéns!

Natalia Mertz disse...

Nós é quem temos que lhe agradecer!! Estou indo para a Itália em julho e o seu blog foi um benção!! Eu e meu marido acessamos quase todos os dias e pegamos dicas desde o roteiro (adicionamos a costa amalfitana após descobrirmos o blog) até documentação necessária!!
Muito muito obrigada por facilitar a nossa vida!

bagagens&destinos disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabéns!

Taiana disse...

Obaaaaaaaaaaaa!!
Parabéns! Você merece mesmo!

Novidades? Novidades?
Vou aguardar ansiosamente!

Beijos

Taiana

Jorge Fortunato disse...

Parabéns Márcio
Eu faço parte desse número! Agora estou contando minha viagem no meu Blog. Passe lá
www.acabouocaviar.com
Abraços

Anônimo disse...

Olá !
Estamos em plena viagem! Passamos por Roma, Veneza (linda e a noite então da um show a parte), e estamos em Verona!
Amanha cedo partimos pra Lucca, onde dormiremos uma noite! Desisti de Siena depois de ler os comentários e to encantada pra ir a SG!
Tb me falaram de Montepuciano, sabe algo de lá ?

Márcio Jardim disse...

Agradeço a todos pelas mensagens... Muito obrigado! O sucesso é de vocês!
Abs

Márcio Jardim disse...

Olá Daniele,
Que delícia... aproveite o máximo sua viagem... Não fui a Montepulciano, mas sei da sua fama sobre vinhos... e pelo o que eu vi, ela se assemelha a San Gimignano... Deve ser linda!!! Vá sim...rsrs

Natalia disse...

Marcio, parabéns pelo blog!
Cheguei a ele por indicação da minha mãe que leu seu blog pra montar a viagem dela pra Italia. Como estou indo para o Chile e o Peru daqui uma semana, e ja fui para a Europa, queria fazer um blog pra contar da viagem ela disse "visita o blog To Indo Pra Italia que você vai adorar" e adorei!
Você foi inspiração pro meu blog e pra viagem da minha mãe!
Um beijo grande e sucesso!

http://viagensdicaseblablabla.blogspot.com.br/
Este é meu blog!

Virginia lucia domingues disse...

DESEJO ADQUIRIR O LIVRO
VIRGINIA DOMINGUES
E-MAIL vldomingues@terra.com.br
Estive na Italia em Janeiro e pretendo voltar, agora com o meu marido.... por favor me diga a conta e o valor no meu e-mail....
tentei achar aqui no blog mas não estou conseguindo.... um abraço.... virginia

Sofia Costa disse...

Gostaria de agradecer as dicas que foram valiosas, viajamos em 09/12 e gostamos muito Italia, Cinque Terre de barco é fantastico e encontramos um restaurante em Verona muito bom, o melhor da viajem; Prima Fila, proximo ao Castelo Velho. Veneza é belissima e a Toscana também.Fizemos um passeio de van pela Toscana saindo da estação de Florença com preço muito bom.

Franklin disse...

Parabens por este BELLO LAVORO.

Já está chegando a marca de 1 milhão de visitas hein.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...