.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

domingo, 17 de abril de 2011

Ótima hospedagem em Roma - MAISON VATICANA

Boa tarde, pessoal...

O blog Tô indo para a Itália está divulgando mais um lugar para se hospedar na Itália...
É o MAISON VATICANA, em Roma... A proprietária é brasileira, o que conta muitos pontos...

Aqui está o site - em português - http://www.maisonvaticana.com/portuguese/

Existem TARIFAS PROMOCIONAIS para brasileiros. APROVEITEM!!! 

Para aproveitar estas ofertas, mande um email para:

info@maisonvaticana.com

...e diga que você encontrou o hotel aqui no blog!!!

Veja a descrição dos quartos: Este moderno e encantador B&B oferece quartos que foram recentemente reestruturados,e sao espaçosos e confortaveis. Todos os quartos possuem piso parquet e apresentam um estilo moderno e acolhedor. Juntamente com ampla iluminaçao o que oferece uma estadia tranquila em nossas acomodaçoes. Todos os quartos estao posicionados para um patio tranquilo o que revela um ambiente de paz e relaxamento, longe da agitaçao das ruas da cidade. Alèm disso, os quartos oferecem Tv satelite em varias linguas, ar condicionado e controle climatico, conexao à cabo Wi-fi, banheiros privados, frigobar, torradeira, chaleira e cafeteira, entre,outros serviços.

Minha opinião: Pelo site, eu gostei muito dos quartos... principalmente dos banheiros...

Veja fotos dos quartos e do banheiro aqui: http://www.maisonvaticana.com/portuguese/photo-gallery.htm

E vídeo do Maison aqui: http://www.maisonvaticana.com/portuguese/video-tour.htm

Eu gostei muito da localização... Ao lado do Vaticano. Veja aqui: http://www.maisonvaticana.com/portuguese/location.htm

17 comentários:

Alice ;D disse...

Ciao Márcio!
Desde já venho ressaltar a importância que seu blog tem hje na minha vida. Desde criança sou fascinada por tudo que envolve a Itália, como minha Mãe diz: é genético, coisas de outra vida, pq herdei a fascinação dela rs. Final de junho estaremos viajando enfim, o sonho vai virar realidade!!! Nosso destino vai ser uma pequena cidade ao Norte chamada Rovereto onde hoje reside uma grande amiga e família. Seu Blog está ajudando-me muito a montar meu roteiro de viagem, vc não tem noção! Incrível sua iniciativa, todos os questionamentos que tinha, hje desapareceram! Merece meus parabéns e todo sucesso!
Obs. Vc viu ontem na Band o programa: O mundo segundo os brasileiros: Roma. Vale muito a pena! Fiquei em transe, vc vai gostar, no site da própria emissora vc consegue assistir.

Abraço,
Sandra Virgínia

Angela disse...

Olá Márcio, que dica maravilhosa de Hotel em Roma. Quando vou para lá, sempre fico no Sheraton Roma Hotels. Agora posso mudar um pouco. Obrigada e um ótimo dia para vc!!!

Brenda Tavares disse...

Para Roma o preço e a localizaçao estao excelentes!

Márcio Jardim disse...

Olá Alice,
Fico muito lisonjeado pelo seu comentário e muito feliz por estar ajudando a pessoas a realizarem seus sonhos também. Desejo a você e a todos que tenham um grande êxito na viagem e que ela seja muito mais do que você sonhou. E, não esqueça de aparecer por aqui para contar como foi ok? Um grande abraço e obrigado pela dica do programa

Márcio Jardim disse...

Angela e Brenda,
Realmente, eu também achei fantástico a localizaçao e vocês viram no site como o hotel é legal?
abs

Regiane disse...

Oi Marcio, tudo bem??
Onde você encontrou este hotel? Acho que vou fechar minha estada nele...
Um abraço!

Márcio Jardim disse...

Oi Regiane, tudo bem sim e você?
Encontrei o Maison em minhas pesquisas e, por ser em Roma, o preço e a localização são excelentes. O melhor, em minha opinião, é estar pertinho do Vaticano... Vou em julho e vou ficar nele. Tive excelentes recomendações... Creio que você vai gostar muito.
Abraços e voa viagem!!!

Unknown disse...

Perto do Vaticano e da estação de metrô. Seguindo pela Via Otaviano em direção oposta ao Vaticano.
Metrô é tudo de bom em Roma. Você chega facilmente aos pontos túristicos mais famosos da cidade.
Eu também fiquei hospedada por ali.
Mais um ótima dica que guardo comigo. Grazie!

Márcio Jardim disse...

Sim, dica ótima né? Pertinho do Vaticano, o que é melhor...rs
abs

Afetos e Ofertas disse...

Oi Marcio,
estou encantada com seu blog, acabei de visitá-lo recomendada por minha professora. Participei na criação de um intercambio entre minha universidade e universidade de Florença, e serei a primeira intercambista da UFSJ a ir. Vim batalhando por este convenio junto a minha universidade desde qd entrei, e agora finalmente vou poder realizar este sonho. Seu blog está me caindo como um par de luvas, já que nunca fui a Italia, nunca viajei para fora do país. Estou emocionada com as fotos, com as dicas, com os lugares...Parabéns por esta iniciativa e obrigada por manter este blog, estou super entusiasmada com tanta informação.
Um abraço

Márcio Jardim disse...

Olá Nana,
Fico muito lisonjeado pelo elogio e agradeça a sua professora pela indicação... e parabéns por ser a primeira intercambista. Sei como é difícil conseguir.
Se você vai para Florença, chegou no momento certo no blog. Espero que ele lhe traga grandes informaçoes e dicas para sua viagem ser muito melhor.
Grande abraço e obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Olá!! Cheguei ontem da minha viagem para europa!! Este blog foi importantíssimo e me ajudou muuuito!! fiquei no Maison vaticano por indicação deste blog e informo que estou satisfetíssima!!! a localização é ótima, perto da estação de metro e do vaticano, o quarto tem móveis novos e banheiro ótimo!!! adorei!!! Valeu!!!

Michelle disse...

Márcio Parabéns, seu blog é muito bom! Estou indo para Itália em dezembro e em Roma pretendemos ficar 7 noites. Estou estudando sobre o metro e vi que em Roma ele é mto ruim. Muito diferente de Paris, por exemplo, que cobre toda a cidade. Tens algum post que indica os pontos turisticos e os meios de locomoção para chegar até eles , saindo do Maison? Aguardo. Estou curiosa para saber das dicas! Curta mto por ai!!! Abraço Michelle

Jorge Paulo disse...

Infelizmente nao tenho boas informacoes sobre o Masion Vaticana. Ja tinha me decidido me hospedar la por causa das opiniaoes do blog e do Dicas de Roma, mas tive a infeliz surpresa de ter minha reserva cancelada. A Gisela "se enganou" com a data da hospedagem e disse q ja nao havia mais vaga(minha viagem e daqui ha 6 meses!!).

E olha q pagaria mais q vc colocam aqui no blog

Enfim ja estou partindo para outras opcoes, mas fica o alerta q as vezes nem tudo da certo...

Márcio Jardim disse...

Olá,
Que bom que ficou satisfeita. Realmente o Maison Vaticana é fantástico. Que bom que gostou!

Abs

Mariana disse...

Chegamos hoje no Maison Vaticana e a recepção não poderia ser melhor! A Giselle é uma pessoa maravilhosa e nos ajudou MUITO com super dicas etc!Depois de toda a hospitalidade, fomos recebidos a noite por seu marido, que foi tão simpático e solícito quanto ela. O Maison Vaticana é uma graça, espaçoso, limpo e MUITO bem localizado, além de funcionários extremamente competentes. Agradeço MUITO a indicação! Abraços Mariana e Carlos.

Márcio Jardim disse...

Que bom! Fico feliz que gostou Mariana... Eles são fantásticos. Abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...