.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu sonho se realizou... Em Bologna!

Boa tarde, pessoal...

Estou em transe: meu sonho mais gordo, calórico e apetitoso tornou-se realidade...

Vocês sabiam que em Bologna - Itália, existe uma loja com produtos somente com Nutella??? TUDO é servido com Nutella: crepes, pizzas, sorvetes, bebidas... Realmente, o paraíso existe!

Sim, fiquem em transe também! O nome desse lugar divino é NUTELLERIA

Abaixo, fotos do paraíso...






QUERO ESSE NO BRASIL!!!
Vocês perceberam que é uma bebida feita de nutella, uma porção de nutella e
 uns biscoitos para comer junto???
Alguém me explica COMO eu consegui viver até hoje sem isso???

Endereço do paraíso:

Nutelleria - Bologna
45 Via Independenza

Fotos: http://www.hypeness.com.br/2010/10/conheca-a-nutelleria/

15 comentários:

Anônimo disse...

O MEU SONHO TAMBÉM SE TORNOU REALIDADE!!!! Não tão real quanto o seu, que vai para lá em breve... mas um dia eu me acabo na NUTELLERIA!!!
For God!!! FABULOUSSSSSS!!
Se você passar por lá, POR FAVOR,não esqueça de mim...kkkkkkkkkkkkkk
Kiss
Taís

Márcio Jardim disse...

Mas e não é a funcionária mais fabulous do mundo? Não esquecerei... e tudo o que eu puder carregar de nutella eu trago...rsrs

Mas, lembre-se: você ainda não causa terremoto...rs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de um tempo aqui vc enjoa da Nutella hahahahaha

Quer comprar nutella? Vai nos supermercados, e compre um vidrao de 01 kg a prezzo de banana!

Yo Neris disse...

Só de comer com os olhos, engordei 5 quilos,rsrsr
Divirta-se muuuuito... Realizar sonhos, não tem preço...
bjs

Lilian Carvalho disse...

Danou-se....agora vou ter que mudar meu roteiro de novo e incluir Bologna, minhas filhas viram esta postagem!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Nossa, esse eu quero provar!!! Deve ser divino!! Vou até sonhar com isso esta noite!!!

Márcio Jardim disse...

Oi Cris... tudo bem?
Serã que eu enjoô???
Eu sou louco por Nutella...
Li em um relato que um rapaz chegou para tomar café no albergue e colocaram um balde de 5kg de nutella... hahaha... Imagina como eu fiquei? Quero um desse.
bjs

Márcio Jardim disse...

Oi Lilian...
hahahahaha...
Desculpa!!! rsrs Vou ter que fazer a mesma coisa... tenho que colocar Bologna em algum lugar...rsrs
bjs

Márcio Jardim disse...

Regiane,
eu acho que o Paraíso é assim...rs
abs e obrigado pela visita

Elvira disse...

Sabe Marcio, eu já morei em Bologna, mas naquela época não existia a Nutelleria.
Aquele pote de Nutella com biscoitos eu já comi. É muito bom.

Bjs.
Elvira

Márcio Jardim disse...

Que pena, Elvira...
Não esquece de voltar lá...rs
bjs

Anônimo disse...

em roma tem tbm?

Márcio Jardim disse...

Olá, infelizmente só existe em Bologna e na Alemanha... fazer o quê né?
rs
abs

Anônimo disse...

Poxa, eu fui em Bolonha e nem existe mais, fiquei arrasada! E comprei meu Nutella de canudinho, ontem à noite comi a nutella com os biscoitos e deixei gelando a bebida pra tomar de manhã... fui toda feliz e era um Chá de limão, acredita? ahahahahah que decepção ahahahah

Myla

Márcio Jardim disse...

Sério que não existe mais Myla??? Nossa, que pena! Fiquei triste agora... :(

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...