.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Firenze Card

Boa tarde, meus amigos...

Aproveitando a ótima dica da minha amiga blogueira Cris, vamos falar do FIRENZE CARD...

Como toda cidade turística, Florença também também possui seu cartão de desconto para as atrações turísticas. E o melhor: economiza tempo nas filas.

O Firenze Card custa 50 euros (salgado né?) e vale por 72h.

Vale a pena se você for ficar alguns dias na cidade. Como eu reservei apenas dois dias para Florença - e o restante para outras cidades satélites - para mim, não compensa. Mas, não custa divulgar para as outras pessoas.

Você vai encontrar todas as informações sobre o cartão aqui: http://www.firenzecard.it/

Para comprar o cartão, aqui: http://www.firenzecard.it/index.php?option=com_content&view=article&id=50&lang=it

E aqui para saber quais museus você pode visitar com o cartão - são mais de 30: http://www.firenzecard.it/index.php?option=com_eventifc&view=eventifc&task=mappa&tipo=musei&Itemid=54&lang=it

Aproveitem!

Foto: do site

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...