.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ótima hospedagem em MILÃO...

Boa tarde, pessoal...

O blog Tô indo para a Itália está divulgando mais um lugar para se hospedar na Itália...
É o MILAN CENTRAL FLAT, em Milão... A proprietária - a Ivy - é brasileira, o que conta muitos pontos...

Aqui está o site - em português - http://www.milancentralflat.it/

Existem TARIFAS PROMOCIONAIS para brasileiros. APROVEITEM!!! 

Para aproveitar estas ofertas, mande um email para:

info@milancentralflat.it

...e diga que você encontrou o hotel aqui no blog!!!

Veja a descrição dos quartos: Um acolhedor apartamento (ideal para casal ou amigos/mas acomoda ate 4 pessoas) localizado em uma área central - próximo a estação de trens de Milão - em uma ponto estratégico mas em uma pequena, tranquila e segura rua.

Nas imediações se encontram taxis, onibus, bondinhos, estaçao do metro, conexões de trem para toda a Itália e para as principais capitais européias.

Caminhando menos de 7 minutos do nosso apartamento, vocês encontram conexoes imediatas da estaçao central de trens - com ônibus expressos para os principais aeroportos do Norte da Itália: Malpensa, Linate e Orio al Serio (Bergamo). E ainda na zona se encontram facilmente supermercados, lojas, padarias e tudo o mais que voces precisarem.

Minha opinião: Eu me hospedei lá e foi MARAVILHOSO! É perto de tudo, principalmente da estação de trens... Eu INDICO!!!
Dá um pulo lá no site deles e veja as imagens... Você vai gostar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA ,SOU BRASILEIRO E ESTOU EM LISBOA,DEVO IR EM JULHO CONHECER A ITALIA!VC ACHOU QUE REALMENTE COMPENSA A VIAGEM?EU FUI EM DEZEMBRO PASSADO A PARIS,VALE A PENA,LA É LINDO,POR ONDE QUER QUE ANDE LA É LINDO!E FALANDO DA ITALIA QUAL FOI O SEU ROTEIRO?EU AINDA N MONTEI O MEU,ESTOU COMESSANDO A PESQUIZAR AINDA!

Márcio Jardim disse...

Olá, tudo bem??? Se compensou a viagem???? Nossa, foi uma das melhores de toda a minha vida... foi maravilhoso e garanto que vc jamais se arrependerá... O meu roteiro está na guia do blog ROTEIRO FINAL, veja lá que está detalhado dia a dia ok?
abs e qualquer dúvida escreva

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...