.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Faltam 3 meses...

Bom dia, amigos...

Hoje é dia 1º de abril...

Faltam 3 meses para minha viagem...

Fechamos Março com 24.213 visitas...

Total de visitas no blog em 8 meses: 65.385

42 postagens em Março

Total de postagens no blog: 263, com dicas, informações, notícias...

97 seguidores...

Com 158 comentários em Março...

TODOS respondidos...

Dezenas de dicas de leitores que completam NOSSO blog...

O que eu digo em relação a isso? MUITO OBRIGADO!!!

10 comentários:

Angela disse...

Puxa, passou rápido!! Vc dever estar super ansioso! beijos e um ótimo final de semana.

Lilian Carvalho disse...

E eu ainda estou pro aqui, diariamente e hoje mais uma vez lhe dando os parabens! Beijos

Josane Mary disse...

Oi! Tudo certinho?
Encontrei o seu blog no ‘Brazucas no Mundo’ e vim fazer uma visitinha!
MARAVILHOSO os números qe mostra! Parabésn pelo blog!

Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000, e desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

E que quera ler o prefácio do meu livro; se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

Tenha um ótimo dia, aí nessa Itália que conheço e gosto muito!
Grande abraço.
Josane Mary

Nilde disse...

Oi Marcio,
Primeiramente parabéns pelo blog,adooro... é muito bem estruturado e organizado e esclarescedor.
Estou me programando para uma viajem para a Itália,será minha primeira viajem para o exterior sozinha...as vezes bate um medooo...Bem você acha mais vantajoso financeiramente, e para mim, que irei sozinha, uma viagem programada por conta própria, como é o seu caso, ou uma excursão? Estou indecisa...
Obrigada.

Elvira disse...

Parabéns Márcio!!!
Seu blog é ótimo.

Bjs.
Elvira

Márcio Jardim disse...

Oi Angela,
pois é, já está chegando
e eu nem acredito...rs
bjão e obrigado pela visita

Márcio Jardim disse...

Oi Lilian,
saudade de você por aqui...
que bom que continua acompanhando.
bjão

Márcio Jardim disse...

Oi Josane,
Infelizmente não sou um expatriado...rs Sou do Brasil e o blog é para minha viagem à Itália. Mas, visitei seu blog e achei ótimo. Parabéns! Vou continuar sempre visitando.
Abração e obrigado pela visita

Márcio Jardim disse...

Olá Nilde,
obrigado pela visita e fico feliz que vocë está gostando do blog. Sou suspeito para dar essa resposta... Eu prefiro mil vezes viagar por conta, organizar minha viagem, ... sozinho. Primeiro, porque você curte mais a viagem. Segundo, que é muito mais barato. Se você pesquisar no meu blog, vai ver que falo várias vezes sobre viajar sozinho, dicas, etc...
bjão e qualquer coisa que precisar, estamos aí!
obrigado pela visita

Márcio Jardim disse...

Oi Elvira,
obrigadão...
bjão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...