.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Descontos de 60% no Trenitalia (ou Ferrovie dello Stato)

Pessoal,

O Trenitalia está com uma promoção que ainda estou lutando para acreditar....

São as tarifas MINIs, com descontos de até 60% nas passagens compradas com antecedência e online pelo site:

http://www.ferroviedellostato.it/

Os preços são fantásticos!

Vejam mais informações aqui: http://www.trenitalia.com/cms/v/index.jsp?vgnextoid=38a304ae4f9ec210VgnVCM1000003f16f90aRCRD

APROVEITEM!!!

10 comentários:

Lilian Carvalho disse...

Vc consegui comprar? Tentei comprar a minha ida de Milão para Veneza para 16.09 mas não consegui colocar o horário? Conta ai como é que faz?
Preciso estar em Veneza até as 17h mas prefiro garantir e chegar até ás 14h.

Márcio Jardim disse...

OI Lilian,
Não consegui comprar porque as tarifas para julho não abriram ainda... Eu posso consultar junho, mas julho ainda não... creio que estão vendendo com 60 dias de antecedência...
bjs

Lilian Carvalho disse...

Huummmm!! Então vou logo agendar a data para comprar a minha! Obrigada! Biejos

Márcio Jardim disse...

Veja lá!!! Vamos aproveitar estes descontos... ;-))
beijão

Talles Oliveira disse...

Comprei minhas passagens de Roma a Firenze na tarifa Mini !

Valeu Márcio, abraço !

Anônimo disse...

Oi Marcio, tudo bem? Parabéns pelo blog, está fantástico!!!
Já conseguiu comprar alguma passagem? Eu dei uma olhada hoje e já tem disponível para agosto (quando irei) um trecho Firenze - Roma, por 30 euros, to só terminando de confirmar meus hotéis para efetuar a compra.
Beijão!! Vanessa

Márcio Jardim disse...

Oi Talles
ainda não consegui comprar nenhuma...
vou continuar tentando...
abs

Márcio Jardim disse...

Olá Vanessa,
Muitíssimo obrigado pelo elogio... fico muito feliz. Ainda não consegui comprar nenhum... vou continuar tentando.
bjão e obrigado pela visita

Rê Lima disse...

Recebi um email dizendo que vão abrir no dia 2 de maio a venda para julho. Mas não há certeza da promoção para julho.

Abraços

Márcio Jardim disse...

Oi Rê,
Adorei esta informação!!!
Já estava pensando que tinha algo errado para compra das passagens para julho...rs
abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...