.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

5.000 Visitas...

Boa tarde, minha gente!

5.000 visitantes!!! Já comentei, todas vez que o blog tiver mais 1.000 visitas, eu post um

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

Abraços e Boa viagem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Márcio,
adorei o seu blog! Também estou estudando a minha viagem - irei em Março/2011.
A propósito, você já conseguiu descobrir algum site que venda ingressos de shows em Roma? Afinal de contas, estando por lá, não custa nada curtir um belo espetáculo musical.
Abraços,
Myla

Márcio Jardim disse...

Olá Myla, que bom que gostou do blog. Ainda não iniciei Roma aqui no blog... Mas, se eu achar algo parecido com certeza eu aviso ok?
abs

Anônimo disse...

Medo de de trem viajar de trem nenhum, medo deven-mos ter das rodovias que matam um milhã e meio de pessoas por ano .sem falar nos milhoões de feridos de toda espécie! Viajar para a italia é um dos meus maiores sonhos. Uma pergunta:por que o seu site não sai impresso? Mário Assunção do Carmo-Ri0 Claro.

Márcio Jardim disse...

Olá Mário,
tentei e imprimi algumas folhas normalmente... dá uma olhadinha nas configurações de impressão ok?
abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...