.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Milhas - sua passagem pode sair de graça...

Pessoal,
Estava vendo sobre as milhagens - aqueles pontos que você acumula utilizando seu cartão de crédito - e pode ser uma forma interessante de ganhar - pelo menos um trecho - da sua passagem para a Itália.... Veja quantos pontos você precisa para viajar para Europa:

Baixa Estação:
Europa - classe econômica - ida ou volta: 30.000; ida e volta: 60.000;

Alta Estação:
Europa - classe econômica - ida ou volta: 40.000; ida e volta: 80.000;

Pode parecer muito, mas existe promoções que você comprando com um cartão, ganha o dobro de pontos, etc... e, quando você transfere os pontos para o cartão de milhagem - um exemplo: a TAM - você tem dois anos para usá-los... ou seja, em dois anos você pode conseguir até um trecho, que já é uma grande ajuda, não é? Informe-se com seu banco sobre isso e aproveite!

Agora, eu vou na padaria comprar o pão nosso de cada dia e a atendente pergunta: "Deu 2 reais... vai pagar como?" e eu: "No cartão de crédito"... De ponto em ponto eu vou para a Itália de graça... rs

Abraços a todos e obrigado pelas visitas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...