.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amanhã no GLOBO REPÓRTER - Itália

Boa noite, pessoal...

Estava tomando um bom café, quando escutei na televisão:

Veja as cidades do bem viver na Itália, amanhã no Globo Repórter...
Pulei da cadeira e já estou postando... Olha aí:

Veja as cidades do bem-viver na Itália

Nesta sexta-feira (3), você vai descobrir como elas conseguiram melhorar a qualidade de vida da população e se transformaram em um exemplo. São cidades que promoveram mudanças de mentalidade e estilo de vida.

Nesta sexta-feira (3), o Globo Repórter viaja pelas regiões mais belas da Itália para mostrar como algumas cidades conseguiram melhorar a qualidade de vida da população e se transformaram em um exemplo. São cidades do bem viver que promoveram mudanças profundas de mentalidade e estilo de vida.

Você vai conhecer o território que produz um dos melhores azeites do mundo e o segredo das receitas que ganharam fama internacional. Veja a cidade ideal, onde o prefeito vai trabalhar de bicicleta e o povo descobre as vantagens de um ritmo de vida mais lento. Confira ainda a usina que produz energia só usando o calor das profundezas da terra.

Fonte: http://www.globo.com/

Não percam hein? Pelo que vi, maravilhosas imagens estão por vir...

Um comentário:

Verdadeira Italia disse...

Legais essas reportagens da Globo mas elas sempre tem essa tendencia a valorizar futilidades e coisas de um outro pais e nunca do Brasil.Eu apesar de achar legal as vezes chamo isso de deslumbramento pois é sempre esse papo de o"exterior isso,aquilo,etc".Sempre digo:turismo é legal, mas morar nao é novela como muitos pensam.

Seu blog esta cada vez mais organizado.Parabéns,Marcio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...