.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Em tempo... Lago di Como

Encontrei mais uma reportagem do Tatá Marques bem interessante sobre o Lago di Como... Um tour virtual sobre a cidade... Vale a pena ver:

http://www.youtube.com/watch?v=T4sK-iUrPIQ&feature=related

Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Márcio, tudo bem?

Gostei do Blog... muito legal... aos poucos vou ler ele por inteiro.

No momento meu blog é mais de âmbito familiar. Como fui descobrindo muitas informações sobre parentes e muitos parente iam me perguntando sobre novidades, pensei em publicar "notícias" na internet para sanar as perguntas de todos. Não tenho pretenções de ter um blog com milhões de visitas nem nada... mas tbm quero informar a quem interessar. Hoje estou pedindo cidadania italiana pelo consulado, caso demore muito, faço diretamente na Itália mesmo. Pretendo no fim de 2011 ou começo de 2012 viajar para Itália. Descobri muitos parentes por lá e quero conhecê-los, além de dar uma boa olhada por lá para futuramente ir morar lá de vez.
Me passa um email, para conversarmos mais... tbm vou colocar seu blog na minha listagem.
Abraços.

Patricia disse...

Fantástico poder viajar assim!
A Itália parece pequena, mas culturalmente é gigante, a cada poucos metros muda tudo comida, sotaque, paisagem... Tu vais ver!

ciao ciao

Márcio Jardim disse...

Olá Tita,
obrigado pela visita!
abs

Márcio Jardim disse...

Olá Deco,
Achei ótima a sua idéia de criar o blog para sua família, com informações e notícias. Admiro a atitude das pessoas de buscar e se infomar sobre suas origens... Como você, tenho a intenção de informar e ajudar as pessoas que estão planejando uma viagem para a Itália e precisam de auxílio.

Parabéns pela iniciativa! Grande abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...