.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hotel em Assis - RESERVADO

Boa tarde, pessoal...

A lista das cidades para hospedagem:
- MILÃO;
- VERONA;
- VENEZA;
- FLORENÇA;
- ASSIS; neste post.
- ROMA;
- SORRENTO;

Por que coloquei Assis no meu roteiro? Por duas razões: 1) A cidade é muito bonita... 2) Chegarei de Florença (que acredito: vai ser bem cansativo) e a próxima cidade será Roma (cansativa também). Então, coloquei Assis como uma pausa tranqüila entre as duas grandes cidades...

Então, escolhi um hotel confortável para este retiro...

LE GRAZIE HOTEL - http://www.legraziehotel.com/

Comentários:
Venere: http://www.venere.com/hotels/assisi/hotel-le-grazie/#reviews
Booking: http://www.booking.com/hotel/it/le-grazie.html?selected_currency=EUR&label=gog235jc&sid=aeb565eda5b441f9729dcb99a714c4f6&dva=0&lang=pt-br

LOCALIZAÇÃO: 400M da Estação de Trem


PREÇO: 54 Euros por uma diária em quarto duplo. (gostei muito...rs)

FOTOS:


Fotos e mapa do site do Hotel.

5 comentários:

Elvira disse...

Marcio,

Assis é uma cidade linda, mágica.
Foi uma ótima escolha e tenho certeza de que você não vai se arrepender.

Bjs.
Elvira

Janaína disse...

Oi Márcio
Estou adorando seu site, pois está me ajudando muito a programar minha viagem. Eu e meu marido também vamos em Julho
Dei uma olhada nesse hotel de Assis, mas muita gente fala que a localização não é muito boa... Pelo que você viu em relação a transportes acha que está bem localizada?
Obrigada

Márcio Jardim disse...

Olá, tudo bem...
Então, quando vi este hotel, mandei um email para eles com esta pergunta e recebi a resposta:

"O nosso hotel está localizado em Santa Maria degli Angeli cerca de 2 km de Assis. A paragem de ônibus está a 200m do nosso hotel e tem uma freqüência de um a cada meia hora e chega a Assis em cinco minutos. Uma vez aqui, vamos fornecer um mapa da cidade e nós vamos explicar tudo o que há para ver. Olhando para a frente para ter o nosso acolhimento, saudação calorosa. Elizabeth"

Conferindo no Google, as distâncias são essas mesmas... Vamos ver... Depois eu conto tudinho...rs

Abs e obrigado pela visita.

Vânia Rosatto disse...

OLÁ MÁRCIO, tenho lido algumas dicas e queria saber sobre transporte entre SIENA e ASSIS. Pensei nessa logística pois antes estarei em Florença... e quero ver essas duas cidades, antes de ir p Roma. O que me sugere? A Hospedagem nesse hotel foi boa em relação à localização?
vania_rosatto@yahoo.com.br

Márcio Jardim disse...

Olá Vania,
Siena eu fiz a partir de Florença e Assis entre Florença e Roma. A linha de transporte na Itália é muito boa. Aconeslho a você ir de trem a partir da sua cidade-base. Assis você pode deixar para ver na sua viagem até Roma porque é caminho.
Abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...