.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BOMBA!!! Cia. Aérea quer trocar minha passagem

Boa tarde, pessoal...

Acabei de receber um email nem um pouco legal...

A Cia. Aérea quer trocar minha passagem...

Eu comprei a passagem para dia 28 de julho pela manhã. O hotel perto do Aeroporto de Roma já está reservado. Toda a minha programação prévia está feita...

Agora, eles querem trocar para saída no dia 27 de julho, às 16:25 (meu dia em Nápoles) - chegando em Madrid às 18:30h e uma espera até as 2h da manhã (6h e 30m) pelo meu vôo de retorno.

A justificativa foi que em Julho a procura é grande. Eu já comprei antecipadamente por isso... e quando efetuei a reserva, esta opção de vôo existia...

Já avisei: não posso trocar minha programação. Eu já comprei a passagem, já paguei e quero retornar dia 28.

Vamos aguardar e ver o que a Cia. Aérea vai informar...

Mas, confesso: fiquei um pouco preocupado... Não quero trocar justamente o final da viagem.

OBS: Como diz minha amiga: "Cia. Aérea e Empresas de Telefone celular deveriam casar e ter filhos chamados "falta de respeito com o consumidor".

7 comentários:

Lilian Carvalho disse...

Marcio,
Quando comprei meu voo intreno de Paris para Veneza pela Vuelling nao imaginava a loucura que seria. A minha viagem foi trocada nada menos do que 3 vezes e no final, com 2 criancas, cheguei a Veneza as 23:30h!
infelizmente estes voos low fare tem esse problema. Nao se desespere...
Boa sorte,
Lilian
PS: Amei o hotel de Assis! Lindinho! Bom trabalho....

Anônimo disse...

Márcio,
este blog foi uma feliz descoberta no momento em que decidi viajar. Descobri que tão bom quanto estar no lugar desejado é planejar a viagem, curtir cada descoberta! E o seu blog nos leva a viajar. Parabéns pelo trabalho!! Tenho esperado ansiosa vc começar a escrever sobre a florença, toscana e Roma, meu roteiro de viagem.
Em relação as passagens, espero que dê tudo certo.

Raphaela

Brenda Tavares disse...

Qual é a Cia?

Márcio Jardim disse...

Oi Lilian,
Meus vôos internos pela Vueling quando eu estava na Espanha também foram um caos... Trocaram um monte de vezes, erraram bilhete, vôo saiu antes,... nossa. Sorte que eu estava com muito bom humor. rs
Mas, tenho certeza que tudo dará certo.
bjs

Márcio Jardim disse...

Olá, Raphaela...
Fico muito feliz em poder ajudá-la. Como você disse, planejar é viajar antecipadamente... E, aguarde: Florença e Roma vão ter destaques especiais...rs
beijão

Márcio Jardim disse...

Oi Brenda,
A Cia é a Ibéria...
Ainda não tive nenhuma resposta.
Estou aguardando.
Mas, tenho certeza que dárá tudo certo.
beijos

Brenda Tavares disse...

Ahh!! Pq vi tb passagens para minha mae vindo pela Espanha, no site da lastminute tinha o voo disponivel, mas uma amiga minha operadora disse que esse voo seria cancelado, fiquei com medo de comprar e peguei TAP, e o voo anterior ja sumiu de varios outros sites.

Tomara que de tudo certo pra ti!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...