.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hotel em Veneza - RESERVADO

Boa tarde, pessoal...

A lista das cidades para hospedagem:
- MILÃO;
- VERONA;
- VENEZA; neste post.
- FLORENÇA;
- ASSIS;
- ROMA;
- SORRENTO;

Há algumas semanas, comecei a via crúcis para encontrar hospedagem...

Expliquei como fazia a pesquisa na internet aqui: http://toindoparaaitalia.blogspot.com/2011/01/como-estou-procurando-hospedagem.html

Ainda tenho uma vantagem: como vamos em duas pessoas, encontrar quarto duplo é muito mais vantajoso que encontrar quarto - ou albergue - para estadia individual...

Mas, consegui! E mais uma etapa da viagem foi cumprida... Aos poucos, vou postando os hotéis reservados...

Começo com o de Veneza:

HOTEL CANEVA - http://www.hotelcaneva.com/albergo.html

Para ver os comentários no Booking: http://www.booking.com/hotel/it/caneva.pt-br.html

LOCALIZAÇÃO:


PREÇO: 150 Euros para três diárias em quarto duplo - 50 Euros por dia (o melhor preço custo/localização que eu encontrei - para Veneza, nesta época, é um achado).

FOTO:

Foto: do site do hotel.

18 comentários:

Lilian Carvalho disse...

Marcio
Parabens! Acho a escolha do hotel o ponto mais dificil de uma viagem. Requer decisoes crueis pois correspondem a maior parte dos gastos em viagens.
E' engracado que com o passar dos anos e com o acumulo de viagens nos tormamos cada vez mais criticos, mais exigentes e as escolhas cada vez mais dificies, o pior e' que continuamos querendo gastar pouco com isso...e ai vem as milhoes de criticas que lemos nos sites de reserva on line. Acho graca quando leio algumas criticas, especialemnte do trip advisor. E' necessario que se seja realista na hora de se criar expectativas a cerca de determinado hotel, se se paga por sardinha nao se pode comer caviar(rsrsssr).
A sua escolha foi otima. Dentro de suas possibilidades e foco da viagem a localizacao e' excelente! Ate para atemivel hora de chegar em Veneza com mala e se dirigir ao hotel! Ao que me lembro o vaporetto para na margem direita do rio e vc nao vai precisar atravessar a ponte de Rialto com a mala(ela e' cheia de degraus!!)
Beijos!
Lilian Carvalho

Angela disse...

Olá Márcio, pelo menos o hotel de Veneza já está reservado!!! Que legal!! Vc vai adorar! Os italianos sao um show. Animadíssimos, cantam à toa. Os gandoleiros entao...é muito emocionante!!Beijos e um ótimo dia!!

Raquel M.B.G. disse...

Oi Márcio, eu reservei este:
http://www.booking.com/hotel/it/nuovo-teson.html?sid=f361b831f6db68405a55ee8e6824c211
Vamos pagar 300E por 3 dias, em maio, depois te dou um feedback. abraços,

Unknown disse...

Marcio

Vc encontrou um hotel a preço de bananas! Bom trabalho!

Brenda Tavares disse...

Menino este foi um achado mesmo, preço excelente!!

Márcio Jardim disse...

Oi Lilian, Saudades de você por aqui...
Então, eu gostei muito do hotel mas cansei procurando hotel em Veneza...rs O problema foi encontrar um que todos os pontos positivos fossem maiores que os negativos. Sempre em algum ponto vai pecar: o hotel é barato, mas é longe... o quarto é confortável, mas os funcionários são péssimos... e assim por diante. E concordo em todos os sentidos com você - até já comentei em um post - pensar que vai encontrar um Hilton com preço de albergue não dá né??? rsrs Por isso eu dei muita risada com comentários no Booking e Tripadvisor: você querer um café da manhã estupendo em um lugar que você está pagando 20 euros a diária não dá né? Obrigado pela dica e apareça mais vezes...
bjs

Márcio Jardim disse...

Olá Angela,
Minha amiga que voltou da Itália ano passado falou a mesma coisa que você...rs Já vou aprender umas músicas para cantar junto.
Beijão

Márcio Jardim disse...

Oi Raquel,
pelo o que eu vi, ótima localização.
Não esqueça de contar para a gente ok?
abs

Márcio Jardim disse...

Obrigado Cris,
sei que parece sermão de igreja, mas...
todo trabalho é recompensado...rsrs
Muito obrigado pela visita.
bj

Márcio Jardim disse...

Oi Brenda,
Acredita que quando entrei no Booking, só havia mais um quarto???? Reservei feito um desesperado...rsrs
bjs

Anônimo disse...

Comentario sobre o Hotel Caneva:

"O canal que fica bem atrás do hotel é utilizado para a retirada de lixo dos prédios da localidade. o barulho das máquinas é infernal. Vc é obrigado a acordar cedo mesmo que não queira!!! O lixo é retirado todo dia à partir das 8 horas da manhã."

coragem.....

Márcio Jardim disse...

Olá Anônimo, obrigado pela visita...

Sim, eu vi esse comentário no Booking, mas também vi esse:

"O hotel é bem localizado, limpo e atendeu a minha expectativa, Tem um bom café da manhã e os funcionários são atenciosos."

Opiniões não é? Temos que tirar nossas próprias conclusões... E outra, eu vou estar em Veneza... sabendo como eu sou, eu jamais vou ficar na cama até as 8h... 6h quero estar em pé... e, se eu dormir demais, tenho o barulho das máquinas para me tirar da cama...rsrsrs... Não quero perder nenhum segundo, ainda mais por 50 euros de diária por dia somente...

abs

Anônimo disse...

Oi Márcio,

faz uma hora que tô lendo tudo do seu blog. Resolvi ir pra Itália no próximo mês. Além da vontade tô cheia de dúvida. podemos nos falar?
meu email: contato@elidaoliveira.com.br

Márcio Jardim disse...

Olá, tudo bem...
já enviei email pra você ok?
abs

Unknown disse...

Márcio,
Penei pra puxar uma mala e carregar uma bolsa tira-colo um tanto pesadas pelas ruas de Veneza... são muitas escadas, pisos irregulares...
Não sei como será o seu descolacamento (à pé?)da estação até o hotel e vice-versa; e quanta bagagem irá portar... Mala de rodinha naquela escadaria é um estresse só!

Márcio Jardim disse...

Olá... bem, estou levando apenas uma mochila... daquelas médias de viagem. Não vou levar mais nada. Vou de vaporetto até o hotel... mas, ainda creio que irei a pé mesmo já para sentir a cidade... Levei comigo a experiência da Espanha: nunca carregar muitas malas...rs
abs

Caca disse...

Oi Marcio, Bom dia!
Estou amando seu blog, parabéns!!
Então, comprei minha passagem hoje para Setembro, resolvi realizar meu sonho de conehecer a Italia e gostaria de trocar alumas figurinhas com você...
anagranieri@hotmail.com
Bj

Márcio Jardim disse...

Olá Carola, obrigado!
Fico muito feliz!
Manda um email para o toindoparaaitalia@gmail.com e a gente troca um álbum inteiro...rsrs
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...