.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Passagem para a Itália...

Estou pesquisando para comprar minha passagem... Já liguei para dezenas de agências e pesquisei em sites como:

http://www.decolar.com/
http://www.submarinoviagens.com.br/
http://www.mundi.com.br/

Entre outros...

Também pesquisei direto nas companhias aéreas, como:

http://www.tam.com.br/
http://www.alitalia.com/
http://www.klm.com/
http://www.airfrance.com.br/
http://www.flytap.com.br/
http://www.iberia.com/
http://www.lufthansa.com.br/

Até o momento, a passagem mais barata que eu encontrei foi no valor de R$ 2.366,00 - com as taxas - da Ibéria... Vamos ver se consigo - ainda nesta semana - encontrar preços mais em conta. Preciso comprar a passagem até o final de janeiro para começar as reservas nos hotéis, pois a maioria deles já abriram o calendário para julho de 2011... E, como todos sabem, esta parte vai dar trabalho...rs!

6 comentários:

Raquel M.B.G. disse...

Oi Márcio, eu sei que você é fera em planejamento de viagem, mas se quiser, postei no meu blog algumas dicas para os 6 meses que antecedem a "big trip", abraços, Raquel

http://bomsensoemformadegente.blogspot.com/2011/01/nao-to-mimitidando-hein.html

Anônimo disse...

Oi Márcio, eu encontrei uma passagem por R$2.200,00 pela Lufthansa, companhia de Frankfurt, dizem que é uma das melhores.

Eloísa Moriel Valença

Márcio Jardim disse...

Oi Eloisa... procurei na Lufthansa também... Vou dar uma olhada novamente. Obrigado pela dica. Abs

Unknown disse...

Olá...
Sei que você já comprou sua passagem e o preço deve ter sido por causa da alta temporada(julho). Depois de muita pesquisa também e simulações eu comprei a minha pelo Decolar.com e foi a melhor tarifa.
Meu vôo sai de São Paulo e volto via Rio. Vou de British Airways com conexão em Londres pois vou para Roma e volto de Ibéria saindo de Milão com conexão em Madrid para o Rio (1.715 reais com taxas inclusas).
Também comprei a minha passagem com dois meses de antecedência.
Faltam 14 dias para minha partida... Frio na barriga, rs...

Márcio Jardim disse...

Oi Raquel, obrigado pela dica do post...
bjão

Márcio Jardim disse...

Oi Luciana... Minha passagem saiu por esse preço justamente devido a alta temporada... Essas conexões matam a gente né??? rsrs com certeza você deve estar com frio na barriga... Imagina eu quando faltar 14 dias...rs
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...