.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Até a volta... - Resultado do sorteio!

Boa tarde, pessoal...

Bem, é amanhã... depois de todo este período de planejamento e organização, minha viagem chegou!!!

É minha OBRIGAÇÃO agradecer a todos os blogs e blogueiros que eu segui, que fiz pesquisas..., com vários debates, relatos, comentários, emails,... MUITO OBRIGADO! Um agradecimento especial a Cris, do http://www.noticiasdabota.com/, que deu uma verdadeira aula sobre Firenze aqui no blog...

E o que falar dos visitantes??? Agradeço a todos... Em especial, a Lilian Carvalho - presente todo dia -, a Luciana Patrocinio, ao Rodrigo Góes,... e a todos que mandaram seus maravilhosos relatos sobre suas viagens... Sem falar na divertidíssima Claudete, na micro série do Blog...rsrs

As centenas e centenas de comentários, com milhares de dicas fantásticas, de pessoas que já foram e estão indo para a Itália...

A Ivy, do flat em Milão - http://www.milancentralflat.it/ - a Gisele, do Maison Vaticana - http://www.maisonvaticana.com/ - as reportagens que saiu na mídia sobre o blog (sim, somos chique, ué? rsrs)... Muito obrigado pelo apoio!!!

Foram mais de 10 meses de pesquisas, de horas na frente da TV (filmes, documentários...), alguns desastres (rsrs) e ótimas surpresas na preparação de receitas italianas, de bate-papo com amigos sobre a viagem, de troca de emails, informações novas... Meu Deus, como eu APRENDI nestes 10 meses...rsrs... E, como diria uma amiga minha: "Podem tirar tudo de você, completamente tudo... até suas roupas... Mas, ninguém pode tirar seu conhecimento..."

Agradeço imensamente, do fundo do meu coração, a toda a ajuda que tive! O blog nasceu com um objetivo e sinto que ele foi alcançado! MUITO OBRIGADO!

Ah, mas também tivemos alguns concursos e sorteios: de guias, de livros,... e o mais disputado foi o sorteio para duas diárias no flat da Ivy, em Milão... (http://toindoparaaitalia.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-2-diarias-em-um-flat-em-mlao.html). Foram mais de 1.800 emails... Isso mesmo! E agora, vamos conhecer o vencedor:

Antes, como eu fiz o sorteio: Sortiei um nr. de um a 1.800. "Mas, Márcio, você fez mais de 1.800 papelzinhos???" Não...rsrs! Fiz nrs. de 0 a 9 e sortiei 4 números... A primeira, só poderia ser 0 ou 1... então, fui tirando papéis até sair um dos dois...rsrs. E o número sorteado foi: 0247

Depois, fui até a caixa de emails e vi qual era o email que correspondia ao número... E era:

Em 8 de fevereiro de 2011 16:11, Talitha Costa escreveu:

"Eu quero ganhar duas diárias no Milan Central Flat em Milão - Itália PORQUE eu quero comemorar meus 2 anos de namoro nessa cidade linda"

Parabéns TALITHA COSTA... Você é a VENCEDORA DO SORTEIO!!!

Encaminhe um email para a Ivy: viajando@hotmail.it ok?


Pessoal, mais uma vez: MUITO OBRIGADO!!! Até a volta, porque.......

TÔ INDO PARA A ITÁLIA!!!

9 comentários:

Lurdinha disse...

Oi Marcio boa viagem;divirta-se,quando chegar nos conte da viagem,que corra tudo bem,e que voce seja feliz,abraços,

Lilian Carvalho disse...

Vai com Deus, boa viagem e volte cheio de gás para escrever mais 2 meses como foi! Beijão!!!!!!

Anônimo disse...

Ow, que doido!! MUITO OBRIGADA GALERA =D

Anônimo disse...

PARABENS TALITHA COSTA!!!!

Sou a Ivy do Milan Central Flat.
Ja estou te inviando um email e espero seu retorno com numero de telefone pois assim eu mesma entro em contato com voce para organizar a sua vinda pra Milano - nas datas que forem melhor para voce!
Agradeço a participaçao de todos!
Foi realmente uma grande e agradavel surpresa o numero de participantes assim como a visibilidade do nosso flat junto com a comunidade brasileira! :-)
Um grazie especial ao Marcio e mais uma vez PARABENS pelo blog.
Acredito que o grande sucesso alcançado pelo blog è devido a todo o carinho, dedicaçao e amor que o Marcio dedicou ao blog desde o inicio.
Marcio querido - realmente voce esta de Parabens!
Boa viagem!
Te espero amanha - sabado!

Ivy - http://milancentralflat.it

ERICA RITACCO disse...

Marcio,
Boa viagem! Aproveite ao máximo!
Erica

Carla disse...

VIVA!!! boa viagem pra vc! e esperamos as novidades na sua volta. bjus

Carlinha disse...

Tenho lido seu blog, mas ainda não tinho feito nenhum comentário! Parabéns pelo trabalho realizado e o meis importante desejo uma SUPER viajem !!!!Boa Sorte !!!

Elvira disse...

Oi Marcio.

Uma ótima viagem.
Aproveite bastante e depois nos conte tudo!!!!!
E trate de tirar muitas fotos ...

Bjs.
Elvira

Unknown disse...

Marcio

Nao precisa agradecer nao, foi um imenso prazer compartilhar com voces algumas informaçoes sobre Firenze!

Passeie bastante e quando voltar, conte tudo pra gente!

Um grande abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...