.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SORTEIO DE 2 DIÁRIAS EM UM FLAT EM MILÃO

CONCURSO ENCERRADO!!!

Bom dia, amigos...

Lembram da SURPRESA que eu comentei que estava chegando???
http://toindoparaaitalia.blogspot.com/2011/02/uma-grande-surpresa-para-os-visitantes.html

Agora, EU POSSO FALAR... (até porque, com o título deste post, vocês já sabem...rsrs)

Através do blog, conheci uma brasileira fantástica: A Ivy. Ela mora em Milão e, além de ser muito simpática, é extremamente prestativa.

Ela possui três serviços em Milão:
- Um flat completíssimo, que ela aluga por dia ou curtas estadias;
- Um pequeno B&B próximo de Milão.
- Serviços de transfer - ida e volta ao aeroporto de Milão...

Conversando com a Ivy, ela escreveu: "Márcio, quero que a comunidade brasileira conheça meus serviços... Sendo brasileira, posso auxiliar muito mais com dicas, informações e acomodações aqui em Milão. Para compartilhar isso, estou oferecendo duas diárias no meu flat - situado a alguns passos da Estação Central de Milão - para sorteio no seu blog..."

PAUSA... Sorteio de duas diárias em um flat em Milão???

Sim, isso mesmo... e sabe o que o flat possui? Não? Eu digo:

Internet WiFi e Lan 24hs, computador disponivel para nossos clientes (ou voce pode trazer o seu laptop). Dupla exposiçao - sol de manha e a tarde. No banheiro tem uma confortavel ducha e a maquina de lavar, cozinha com freezer, geladeira, fogao, forno eletrico, microondas e tudo mais que voce precisar para cozinhar "alla italiana". Na salinha tem a TV flat 32", a mesa de jantar e atravez da janela o sol vai aquecer a sua permanencia. No grande quarto tem 2 camas de solteiro (que se transformam unidas em 1 cama de casal), espaçoso guarda-roupa onde organizar todas as suas malas, uma grande mesa de madeira com o computador e uma confortavel poltrona. Na sala e no quarto o piso é de madeira (muito acolhedor). No verao - o quarto possui ar-condicionado e a sala um grande ventilador de teto. Novo e eficaz sistema de aquecimento (o ap. é quentinho no frio inverno milanes). Enfim possui todas as facilidades e conforto...

Detalhe: O Flat pode acomodar até quatro pessoas...

PAUSA ... Os leitores do blog pensam... "Humm... duas diárias em um flat ao lado da estação central de Milão, com tudo o que eu preciso, internet e computador grátis, banheiro privativo, tv 32", com cozinha, onde poderei preparar meu próprio lanche e ainda economizar em alimentação, mais todo esse conforto... ... ... Não vou precisar ficar em um albergue, com mais 6 pessoas no quarto, dividindo banheiro com mais 30 pessoas e ainda pegar cinco metrôs para chegar ao centro... hummm... Mas, ainda estou achando pouco... Tem como ficar melhor?"

CLARO que tem!!!

Juntamente com as duas diárias, você irá ganhar um roteiro EXCLUSIVO para dois dias em Milão, com dicas de restaurantes, onde ir, o que fazer, atrações turísticas, etc... patrocinados pelo Blog TÔ INDO PARA A ITÁLIA...

"Pode ficar um pouquinho melhor???"

Sim: Você terá um ano, eu disse (escrevi) UM ANO para usufruir suas diárias... inclusive NATAL ou REVEILLON (as únicas exclusões são: o período do Design Week e o período da Fashion Week – Semana da Moda com MICAN)

E (AINDA) se você não puder viajar, poderá dar para alguém DE PRESENTE as suas diárias...

GOSTOU??? Até eu quero participar!!! rsrs

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA PARTICIPAR:

Simples: é só mandar um email para sorteioflatmilao@gmail.com completando a frase:

"Eu quero ganhar duas diárias no Milan Central Flat em Milão - Itália PORQUE..."

Algumas dicas para completar a frase:
... porque quero conhecer um esposo(a) italiano
... porque eu quero comer pizza.
... porque quero correr gritando pelas ruas de Milão
... oras, porque eu quero!

Somente isso... Para o sorteio, colocaremos todos os nomes das pessoas que enviaram email com a frase em uma cumbuca e sortearemos o VENCEDOR!!!

Para conhecer o Flat em questão, clique aqui: http://www.milancentralflat.it/

Se você se interessou pelos outros serviços da Ivy, escreva para ela: viajando@hotmail.it

O sorteio será realizado no dia 30 DE JUNHO... Um dia antes da minha viagem!!!

PARTICIPE!!! Se Milão não estava nos planos da sua viagem, agora você pode incluir com hospedagem GRÁTIS e com o ROTEIRO PRONTINHO! E, se já estava, melhor ainda: quem não quer economizar Euros??? Deixo vocês com as fotos do Flat...





50 comentários:

Alana Vieira disse...

Olááá! Sou de Gravataí no RS. Estou indo pra Itália em 14/07. Porem vou passar lá somente 10 dias. Vou visitar Milão, Verona, Florença, Veneza e Roma. Vou fazer um tour muito legal no Vaticano.
Seu blog está sendo O GUIA pra mim.
Obrigada e nos vemos por lá!

Alana Vieira
alana@coman.ind.br

Unknown disse...

Que legal Marcio! Ate eu fiquei com vontade de participar! Acredito que moro na Italia ha 03 anos e nao conheço Milao? hehehehe

Pode contar comigo pra divulgar a promoçao!

Beijo e bom fim de semana!

Márcio Jardim disse...

Cris, como sempre, você super atenciosa e simpática... Tinha que ter mesmo um blog fantástico como esse. Aqui está o post da Cris e aproveitem para dar uma olhadinha no blog dela que é ótimo: http://www.noticiasdabota.com/2011/02/fique-de-olho-promocao-no-blog-to-indo.html Valeu, Cris!

Márcio Jardim disse...

Alana, agradeço muito e fico muito feliz em estar podendo ajudar... Aproveite e participe da promoção... Você pode garantir sua estadia em Milão. Qualquer coisa, é só escrever.
E vamos combinar de tomar um gelatto na Itália em julho hein?
abraços

La Nostra Italia disse...

Muito legal a iniciativa! Já publiquei no meu blog e espero que algum felizardo possa ganhar essas diárias!

Parabéns pelo seu blog!

La Nostra Italia disse...

Também quero parabenizar a Ivy pela bela iniciativa de divulgar seus serviços turísticos.

Márcio Jardim disse...

Obrigado pelo post no seu blog Juliana - o ótimo La Nostra Itália - http://juliananaitalia.blogspot.com/ . Agradeço o carinho e o auxílio.
bjão

La Nostra Italia disse...

Márcio, respondi seu recado no meu blog.

(Descobri que você tem uma blog igual a este sobre a França! Claro que irei seguir e conferir as dicas para um dia conhecer aquele país très chic!)

Beijos

Ritacco disse...

oi Márcio,

Que legal esse seu sorteio. Vou divulgar no meu blog sim!

bacio

Márcio Jardim disse...

Ritacco, agradeço a divulgação no seu ótimo blog AVENTURAS PELA EUROPA - http://ericaema.blogspot.com/
abs

Leila Ossola disse...

Oi Márcio postei hoje no Blog do Ale'Itália ok? Estou também linkando teu blog no Ale.Grande abraço Leila Ossola

Brasil na Italia disse...

Oi Marcio,
Ja estou promovendo no Brasil na Italia:
http://www.brasilnaitalia.net/2011/02/milao-gratis-parece-um-sonho-descubra.html

Parabens pela iniciativa.

abs

Barbara

FABY disse...

OLÁ, MÁRCIO!!!!!!!!!! AMEI A PROMOÇÃO POIS, ASSIM COMO VC, EU E MINHA FAMÍLIA IREMOS PRA ITÁLIA EM JULHO E FICAREMOS EM MILÃO. INCLUSIVE, ESTAMOS PRECISANDO DE ALGUÉM PARA NOS ORIENTAR LÁ, JÁ QUE FICAREMOS 6 MESES.OBRIGADA! ABRAÇOS DA FABY

Márcio Jardim disse...

Leila, muito obrigado pelo seu link no ótimo http://blogdoaleitalia.blogspot.com/. Adoro seu blog, pois sempre fico atualizado com notícias da Itália... Abs

Márcio Jardim disse...

Barbara, agradeço a divulgação no Brasil na Itália... http://www.brasilnaitalia.net/ Seu blog foi o primeiro que comecei a ler quando ainda pensava em ir para a Itália... Foi ele um dos responsáveis pela minha decisão... abs

Angela disse...

Olá Márcio, ótimo seu blog! A Itália é um país maravilhoso, conheço um pouco dela.
Já mandei meu e-mail para participar do concurso! Obrigada pela divulgaçao!Tenha um ótimo final de semana. Abraços.

Rafaela Pacheco Dalbem disse...

Bacana o blog!!! Passei cerca de 3 semanas e meia na Itália entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009 e não cheguei a ir pra Milão... espero ganhar a promoção, assim conheço!!!! da vontade de nao divulgar muito pra não ter muita concorrência, hahaha (é brincadeira... mas como meus blogs não tem muito acesso, coloco no fb)... :-)
e boa viagem!

Márcio Jardim disse...

Olá Faby,
então a promoção veio em boa hora...
Caso precise de alguma ajuda, escreva para a Ivy.
Ela é ótima!
abs e boa sorte

Márcio Jardim disse...

Oi Juliana,
sobre o blog da França, foi como eu comentei: assim que voltar da Itália, inauguro ele... Será meu destino em 2012. obrigado e abs

Márcio Jardim disse...

Angela,
Boa sorte para você e obrigado pela visita!
abs

Márcio Jardim disse...

Olá Rafaela...
mas vc tem chance de ganhar sim. Já mandou o email? Não esqueça!!! Abs e obrigado pela divulgação

Nem eu disse...

Ei, Marcio! Postei e promoçao no meu blog tb! Super legal, hein? Quase me candidatei tb!! Beijos

Márcio Jardim disse...

Como assim não se candidatou??? Manda o email lá Cris... rs. Obrigado pela divulgação no ótimo http://naovousairassim.blogspot.com/ bjs

Caroline Didone disse...

Oi Marcio ! A promoçao me chamou a atençao ! Vi no blog da Cris Mereu ! Vou divulgar tb, estive em Milao por tres anos e gostaria de ter tido essa dica na epoca ! abraço.

D. disse...

OI Marcio, postado la no blog!
Abraço

Márcio Jardim disse...

Olá Caroline...
Obrigado pela divulgação no http://vipfloripa.blogspot.com/. E vamos para Floripa, pessoal...rs
abs

Márcio Jardim disse...

Oi Dani,
obrigado pela postagem no blog onde todas as mães deveriam entrar... http://www.mamaesnaitalia.com/
Abs

Unknown disse...

Já estou participando!
Moro na Irlanda e não serei sacrificio dar um pulinho lá, né? hahahha
beijo

P.s.: cheguei aqui através do mães na Itália e achei bem legal.

Márcio Jardim disse...

Boa sorte Karine.
Agradeço a participação.
Abs

Anônimo disse...

Vou visitar minha filha que está morando em Milão e pretendo utilizar seu roteiro, ela também está aproveitando suas dicas! Seria uma grande ajuda ganhar no sorteio.Até mais Cristiane

Márcio Jardim disse...

Olá Cristiane,
não esquece de mandar o email...
e boa sorte...
abs

Unknown disse...

Vou encontrar com o namorado em Milao e adoraria ganhar srsrsrs, estou aproveitando suas dicas,
será que alguem tem dicas da Riviera italiana???
abracos, Carmen

Márcio Jardim disse...

Olá Carmen,
não esqueça de mandar o email hein?
para aproveitar Milão bem acompanhada...rs
abs

Tatiana Mussolini Buonavoglia disse...

Boa noite, sou brasileira de São Paulo e estou aqui em Roma desde o dia 20 de fevereiro/2011, ficarei aqui até o final de maio. Gostaria muito de saber se tem algum de vcs brasileiros aqui em Roma para que eu possa fazer contato. Estou muito só aqui e gostaria de ter companhia para sair, conversar, passear... caso queiram me escrever, meu e-mail é tatiana@tmbweb.com.br. Obrigada

Márcio Jardim disse...

Tatiana!
Vou repassar sua mensagem em um post no blog ok?
Boa sorte!
Abs

Anônimo disse...

Olá Marcio, adorei seu blog, entrei na onda dos blogs agora!
Me casei com um italiano, faz um mês que estou na Itália, sem trabalho, "un tanto noiosa" come se dice qui...o blog tem me ajudado muito e agora estou me dedicando mais.
Adorei o seu, ja adicionei nos meus favoritos e vou visitar sempre...
Obrigada por compartilhar com a gente o sorteio das diárias do flat em Milão, estou participando tbm! Obrigada Ivy pela iniciativa.
Um bom dia a todos.

Márcio Jardim disse...

Oi Yeda,
já vi seu blog... BEM VINDA ao mundo dos blogs. Cuidado! É um vício...rsrs. Fico feliz que tenha gostado do blog e do sorteio. Qualquer coisa, estamos aí!
abs

Unknown disse...

Marcio, Parabéns pelo blog, estou adorando as dicas. Eu e meu marido vamos fazer a travessia Brasil/Itália por navio no início de 2012 e ja enviamos o email para o sorteio. Agradecemos a voce e a Lvy pela oportunidade. Sucesso! Iracema Fonseca

Márcio Jardim disse...

Oi Iracema... que bom qu está gostando... Fico muito feliz!!! Boa sorte no sorteio.
abs

FABY disse...

A IVY REALMENTE É ÓTIMA!!! FICAREI LÁ NO FLAT DELA POR 10 DIAS!!!! OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Linda! disse...

Olá, querido!!!

É um prazer te conhecer, adorei o blog.
Tenho certeza de que seremos ótimos amigos, e aproveito pra te desejar uma ótima semana, ok?

Abraços,

Ps: É claro q eu vou participar desta promoção...deseje-me.....sorte!!!!

Linda!

Marcos Leandro disse...

Olá, Muito bom, estou indo para Italia no dia 11 de Junhoe gostei muito deste blog, principalmente com esta promoção. Parabens..

Marcos Leandro

Márcio Jardim disse...

Olá Linda,
fico feliz que gostou do blog... Amizades boas são sempre bemvindas...
abs

Márcio Jardim disse...

Obrigado Marcos,
fico feliz em ajudar
abs

Jocélia Lopes disse...

"Eu PRECISO ganhar duas diárias no Milan Central Flat em Milão - Itália PORQUE..."

Estarei em Milão de 20 a 24 de Setembro! Justamente no período que começa a semana de moda em Milão! Eu juro que não sabia! E agora? Os preços de diárias estão um absurdo!

PRECISO GANHAR! RSRSRS...

ABBRAÇO MÁRCIO!

Anônimo disse...

Oi,

Sou brasileira... moro no norte da Italia ha 6 anos... e trabalho em Angola pela Odebrecht. O mundo ja começa a ficar pequeno, rsss

Bom, a cada 2 meses estou sempre na minha terrinha do coração: Italia! E dali vou conhecendo outros paises.

Agora estou montando um grupo com 6 garotas angolanas aqui da empresa para que em outubro do proximo eu as possa ajudar a realizarem o sonho de conhecer esse país estupendo.

Já estamos nos organizando e por acaso encontrei teu blog e tenho certeza de que será de grande valia, portanto te agradeço desde já.

Voltei do Brasil pra Angola tem 15 dias e daqui a 1 mes estarei na bella Italia.

Bom, te deixo meu email, amigos nunca sao demais: jnide@hotmail.it

Mara disse...

Oi Marcio
Como consigo falar com a Ivy sobre hospedagem em Milao??
Onde a acho aqui?

sds
mara

Márcio Jardim disse...

Olá Mara,
o email da Ivy é viajando@hotmail.it ok?
Abs

Cidadania italiana na Italia disse...

Boa tarde marcio eu tenho um blog
cidadania na italia
se voce quiser me enviar um link ou um banner posso postar ou podemos fazer uma troca de banner o que acha?

Silvia

Márcio Jardim disse...

Olá Silvia,
mande um email para o toindoaparaaitalia@gmail.com e conversamos abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...