.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

1.897 Acessos hoje...

Boa noite, pessoal...

Eu estou aqui - correndo porque estou em curso...rs - para dizer OBRIGADO pela maior estatística do blog em um dia desde a sua criação:

1.897 acessos em 23 de maio!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Obrigado!

2 comentários:

FABY disse...

Olá, Marcio!!! Parabéns pelo sucesso do blog!!!Nos últimos dias só eu e meu marido, em computadores separados, temos visitado por mais de uma vez seu blog. Íamos passar 6 meses na Itália mas agora tivemos um problema e vamos ficar julho inteiro. Estamos usando suas dicas e muito bem. Vamos ficar no Maison Vaticano, na Ivy e na Locanda di Firenze tbem. Quem sabe nos encontramos no meio do caminho, apesar de estarmos fazendo o percurso inverso?? Vamos eu, meu marido e nossas duas filhas. Obrigada pelas excelentes dicas!!! Abraços, Fabiana

Márcio Jardim disse...

Oi Faby... nossa, fico muito feliz com isso!
Nossa, você seguiu mesmo as dicas de hospedagem ;-) Vou chegar e perguntar se você está lá...rs Qualquer coisa é só escrever e não esqueça de, quando voltar, contar como foi ok?
Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...