.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Claudete... na ITÁLIA - 07

Data: 16 de maio de 2011 03:51
Assunto: ESTOU CHEGANDO NA ITÁLIA!!!!


EM PORTUGAL.....já é meio caminho andado né?

Estou no aeroporto de Lisboa, a vista da cidade daqui é linda...o aeroporto moderno, bem grande. Não dormi nada mas vim ao lado de uma senhora de Minas (Talita), 72 anos, bisavó de 7 crianças, que veio ao encontro de sua filha Paula que não via há 5 anos...

Detalhe: era seu primeiro vôo de avião e disse que eu fui seu anjo enviado por Deus já que era tudo novo e que não sabia nada.....Ajudei-a na imigração (!?), depois com as malas, conheci sua filha e tiramos fotos....já comi um sanduiche (sofrível...) e agora vou borboletear por aqui....Bacci, Clau

2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais fofa è a Claudete! Sinto muito informar, mas ela ta correndo o risco de se apaixonar pela Italia e nao querer mais voltar para o Brasil!

Marcio, sao pessoas como a Claudete que nos motiva a dedicar metade do nosso dia a um blog!

Márcio Jardim disse...

Concordo plenamente Cris...
receber emails de alguém como a Claudete é gratificante
bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...