.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Claudete... na ITÁLIA - 12

E continuamos com a nossa série Claudete... na Itália.

Claudete, estamos adorando seus relatos!!! Você é o maior sucesso no blog! Beijão...

Márcio,

Cada dia que conheço um lugar novo, me apaixono, hoje meu novo amor é Bassano Del Grappa....eu e Edla fomos na Feira do Ouro... muito ma e be....cada coisa de tirar a fôlego....Depois fomos para Bassano, ai sim fiquei sem ar!!!! muiiito lindo, tambem moraria lá fácil, fácil....muiiiito linda! Aqui uma parte: as fotos, dependo de alguém para enviar... mas vou dar um jeito, porque falar é uma coisa, ver é outra, né? Márcio vc precisa ir atè lá ok? é belíssima!!!!! vou enviar as fotos,ok?  lá existem as plantações de cereja....mama mia....Almçamos num lugar um sanduiche ma e depois dividimos uma bruscheta, com um vinho chamado: Sangue de Judas....amei! Dopo...gelato!!!! sem comentários, ok? Fiz uma promessa: dia de semana, SEM vinho e SEM limoncelo....

Comprei muiiitos regalos, porque Bassano é tb a terra da cerâmica, uma loucura! Comprei tambèm garrafas e garrafas de limoncelo (de presente). uma coisa pra comentar: os italianos comem MEGA SAUDAVEL!!!!! tudo natural, artesanal, temperos na horta, frescos ....só vendo. Acho que o PROBLEMA está mesmo com o vinho, limoncelo e gelato. Tudo bem, vou cortar bebida (durante a semana) mas gelato e NUTELA....dio mio...

Márcio, dopo fomos para Marosta, igualmente ma e be....preciso enviar as fotos urgente, porque elas falam por si. Querido, hoje faz uma semana que sai do Brasil, o tempo voooooa. Amanha já estou mais independente e vou pegar o trem para Padova, depois devo ir para Verona e estou muiiito em dúvida qual excursao fazer....nao terei tempo para conhecer tuto nem $, então preciso escolher com muito critério....Quero ir tb para Costa Amalfitana....minha amiga disse que é MA e BE .....!!!!!!!!

Francesco está usando sua camiseta do Brasil e fica molto be.... Ontem saímos com uma amiga de Edla, baiana....ma, com sua filha e fomos comer frango assado, pizza, muita birra e ...gelato! Bem, esta semana vai ser daquelas....muitas saidas....Vou contando tudo, ok? Prepare-se Márcio, hoje ja chorei de novo em Bassano....tudo aqui emociona. Agora devo finire perque vou tomar o gelato que minha amiga fez: com amendoas...assim nao dà, nè? Outra coisa muito legal, aqui às 8 da noite ainda faz sol, dormimos sempre depois das 23, 24 hs....
A presto, bacci per tutti
Clau

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...