.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sábado, 14 de maio de 2011

São Francisco de Assis

Assis "viveu e vive" para São Franciso...

Tudo na cidade remete a vida e a obra do Santo...

Devido a isto, é de suma importância, antes de conhecer a cidade, saber um pouco mais sobre este homem de Deus...

A nossa amiga Wiki tem uma página muito interessante sobre ele,
Veja aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_de_Assis

Foto: Giotto: Estigmatização de São Francisco (detalhe), c. 1300.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...