.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Faltam 2 meses... (e tô começando a morder os dedos...rs)

Bom dia, amigos...

Hoje é dia 1º de maio...

Faltam 2 meses para minha viagem...

Fechamos Abril com 24.922 visitas...

Total de visitas no blog em 9 meses: 90.440

50 postagens em Abril

Total de postagens no blog: 311, com dicas, informações, notícias...

112 seguidores...

Com 207 comentários em Abril...

TODOS respondidos...

Centenas de dicas de leitores que completam NOSSO blog...

O que eu digo em relação a isso? MUITO OBRIGADO!!!

12 comentários:

Lu Nascimento disse...

Ah, como é boa essa época. Ano passado era eu quem estava assim, respirava Itália, ah é muito bom! Este site é um deleite, fico pensando na minha próxima ida à Itália. Parabéns pelo blog, é maravilhoso!

mauricio disse...

Olá Márcio,

Fiquei curioso vendo seu blog e gostaria de saber se você irá a Itália somente a passeio ou pretende ficar por lá?

Até mais...

ERICA RITACCO disse...

Wow... parabéns! Isso significa que seu conteúdo é realmente muito bom! Já te disse para fazer um guia.
bjs, Erica - www.ericaema.blogspot.com

Brenda Tavares disse...

Mainha chega sabado e eu ja estou sem dedos!!!

Imagino a tua felicidade.

Bjo e boa semana!

Márcio Jardim disse...

Oi Lu...
muito obrigado pela visita...
Tô em uma ansiedade louka...rsrs
bjs

Márcio Jardim disse...

Oi Mauricio,
tudo bem?
Eu vou a passeio sim... ficarei 30 dias...
abs

Márcio Jardim disse...

Oi Erica...
Hummmm...boa idéia hein?
Para se pensar...
rs

Márcio Jardim disse...

Oi Brenda...
Nossa, sua mãe chega no sábado?
Oh, delícia...
ver a mãe e passear com ela na Itália...rs
bjs

Unknown disse...

Oi Marcio!

Pra mim faltam 6 dias... Ansiedade máxima.

Passo sempre por aqui. Com certeza voltarei com algumas dias também.

Bjs e parabéns pelo ótimo blog!

Cristina disse...

Oi amigo

Sumi né??? Mas continuo sempre dando uma olhadinha no blog, nem preciso falar q estou torcendo para suas ferias serem maravilhosas e começar logo a planejar a proxima, afinal preciso saber pra onde vou rsrsrsr.

Abraços

Cris

Márcio Jardim disse...

Oi Milegiup...
Imagino sua ansiedade...rsrs
eu com menos de dois meses já estou tremendo...rs
abs

Márcio Jardim disse...

Cris, que bom que voltou... agradeço imensamente seu apoio...
abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...