.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Claudete... na ITÁLIA - 16

Ciao Marcio,
Dormi a tarde toda, acordei agora (jà è noite e faz sol), tomei um capuccino e pao com Nutela (nao tenho como nao lembrar de vc).... estou sozinha: Edla foi a missa com Francesco e seu marido está trabalhando....assim escrevo pra vc porque quando não estou por ai, estou aqui em casa com meus amigos e é muito chato ficar na internet, né? Temos tanto que conversar...nunca vi tv aqui!!!! Bem, vamos ao meu diário de ontem....loucura!!!!!

Edla diz que tenho de aproveitar cada dia com sol porque se chover não é a mesma coisa (claro) e por indicação dela devo ficar na Itália 1 ano e não 1 mês, já que tenho de conhecer TUDO! O legal de estar aqui com ela é que ela mora aqui há 20 anos e sabe o que é bom ou melhor....sei lá. Agora só fala em Simeone e no Lago de Garda, acredito em tudo que diz. Sua amiga Romi quer me levar para conhecer Aziago uma cidade no alto das montanhas....ò Dio....

Ontem Edla me levou para estação do trem e foi trabalhar....já te contei da minha saga com trem no email anterior, uma coisinha....isso tudo porque falo italiano hem....vc vai precisar mesmo do "meu" mini dicionário, pode acreditar nisso....Na volta, outro stress porque o barco que me levou e eu o peguei bem NA FRENTE da estação do trem, me deixou DO OUTRO LADO de Verona....andei feito uma mula, cheia de sacolas ahahahah e muito rabiata (irritada em it). Menino, è tanta historia que dá pra fazer mais um blog ahahahah

Vamos lá: no trem para Veneza conheci um casal de argentinos, de Buenos Aires, super jovens, casados e pais de Tomas (1 ano) que ficou com os avós porque vieram para o casamento de um amigo em Verona que è hoje, amanhã por minha indicação e também porque mostrei TODAS minhas fotos, eles irão conhecer VERONA, meu amor italiano!!!! já que vão embora na 2a....São super fofos, trocamos emails... Ele tirou uma foto de nós 3 e disse quanta sorte temos....é vero mio caro....Bem, agora uma interrupção porque chegaram os amigos brasileiros de Edla e vamos conversar, comer e BE2 ok? Depois envio o restante...é molta cosa tá?

Bacci, Clau

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...