.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atualização - ROTEIRO FINAL

Boa tarde, amigos...

Uma explicação: Comecei a fazer o ROTEIRO FINAL muito cedo, em baixa temporada... etc

Evidente que farei uma atualização de preços e uma revisão geral, principalmente em relação as passagens de trem... Mas isso não quer dizer que ele está errado, tá bonitinho... só falta ficar bonitão...rs

Informarei quando ele estiver, como diz minha mãe, "tinindo de bom"...

Abraços!

Um comentário:

Virginia lucia domingues disse...

cadê o roteiro.... está passeando tanto que não atualizou e quer nos deixar com "agua na boca"... bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...