.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrando no clima: Filme - Quando em Roma

Boa tarde, pessoal...

Vamos começar a entrar no clima romano??? E há dezenas de opções...

Já tinha visto, em algum lugar, uma pequena matéria sobre este filme... Marquei, dizendo que assim que começasse a falar de Roma, eu assistiria... Antes de tudo, vamos as informações: cineclick.com

QUANDO EM ROMA

Diretor: Mark Steven Johnson
Elenco: Kristen Bell, Will Arnett, Jon Heder, Alexis Dziena, Josh Duhamel, Danny DeVito, Lee Pace, Anjelica Huston, Don Johnson.
Produção: Rikki Lea Bestall, Gary Foster, Andrew Panay, Ezra Swerdlow
Roteiro: David Diamond, David Weissman
Fotografia: John Bailey
Trilha Sonora: Christopher Young
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Disney
Estúdio: Touchstone Pictures / Krasnoff Foster Productions

Jovem curadora de artes em Nova York não consegue arrumar um namorado. Quando sua irmã mais nova, que vive em Roma, comunica que irá se casar, ela parte em viagem para a Itália. Lá, fazendo seus passeios turísticos, vai até uma famosa "fonte do amor" e, ao invés de apenas atirar uma moedas, ela decide pegar algumas. A surpresa acontece quando ela volta para Nova York: a garota passa a ser perseguida freneticamente por um bando pretendentes, mas estranhamente eles são artistas sósias de celebridades.

Minha opinião:

Ainda estou pensando em algumas alternativas: eu não sei se sou crítico demais, ou se ainda estou embalado pelo belíssimo "Irmão Sol, Irmã Lua" - http://toindoparaaitalia.blogspot.com/2011/05/entrando-no-clima-filme-irmao-sol-irma.html, mas o que eu tenho a dizer sobre este filme pode ser resumido em apenas uma palavra: Sofrível! Recheado de clichês enfadonhos, um casal sem nenhuma química, roteiro mesquinho, atores (???) com atuações tenebrosas e uma história bizarra, o filme é um manual de como NÃO fazer uma comédia romântica... Repeti algumas vezes a pergunta: O que o Danny DeVito está fazendo nesta produção???

Se alguém gostou, peço desculpas... mas, mantenho minha opinião na mesma palavra citada: Sofrível! E todas as suas rimas negativas: horrível, desprezível,...

NOTA: 0,5 - Somente porque tem o nome ROMA no título... Porque, até a cidade some com este festival de canastrice!

4 comentários:

Yo Neris disse...

Vou assistir.
Quando recebrei meu livro Márcio? Já enviei o email pra você, com o endereço para entrega. Recebeu?
bjs

Angela disse...

Olá Márcio, é um filme para assistir no domingo á noite, leve e sem maiores dramas. Deu para relaxar!! Beijos e uma ótima semana.

Márcio Jardim disse...

Olá Yoyo,
assim que postar no correio aviso ok?
bjs

Márcio Jardim disse...

Olá Angela,
beijão e ótima semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...