.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Assis - Gostinho Inicial

Bom dia, pessoal...

Terminei Florença e as cidades que visitarei na Toscana...

Agora, Tô indo para Assis...

http://www.youtube.com/watch?v=meSuNnYbBV4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=OdX0hACrdzE

http://www.youtube.com/watch?v=D7zSbO7I0ks&feature=related

5 comentários:

Elvira disse...

Assis é tão linda !!!!

Bjs.
Elvira

Unknown disse...

Ola, Marcio!! Estive em Assis anteontem e achei a cidade incrivel, ao de ve-la no caminho voce ja percebe o quanto ela é linda. Aproveite bastante, Assis é encantadora!

Márcio Jardim disse...

Oi Elvira,
pelas fotos, tenho certeza disso...
bjs

Márcio Jardim disse...

Olá Regiane...
Esteve agora??? Que legal...
Vou aproveitar sim, pode deixar...rs
bjs

Unknown disse...

Sim, Marcio, estive em Assis ha pouco... agora estou em Roma e, aproveitando a sua dica, no Maison Vaticana. Amei!! Realmente do ladinho do Vaticano e perto do metro tambem, o qua ajuda muito! Foi mesmo uma descoberta este B&B!!
Voltando para Assis, achei que foi a cidade mais preservada que fui aqui na Italia. Muito limpa, cuidada e cheia de flores! Amei!!! rsrs
Um beijao e ate mais!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...