.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Claudete... na ITÁLIA - 09

Data: 16 de maio de 2011 03:51
Assunto: ESTOU NA ITÁLIA!!!!


Marcio,
Buongiorno....sono molto felice.... é uma honra para mim vc me incluir no seu blog... pode publicar meus emails sim. Agora estou na casa de uma brasileira, amiga de Edla, e vamos ao centro.... no mercado a cèu aberto, tudo baratinho....e vamos às compras, estou ouvindo musica italiana pela 1a. vez!!!!!! jà que trouxe CD de musica brasileira....

Minha amiga deve trabalhar o dia todo por uma semana pq a outra menina ficou doente e Edla sò trabalha meio expediente.... Bem, è taaaanta coisa jà pra contar. Primeiro, para ser honesta nao vou comentar sobre minha parada em Portugal, jà que sò fiquei no aeroporto por 6 hooooras! e detestei TUDO mas Portugal terà outra chance na minha volta. Quando entrei no avião em Portugal para Veneza pensei: "cheguei" na Itàlia....sò homens lindos....vàarios atletas....uma loucura!!!!

Marcio, NUTELA e LIMONCELO ogni giorno.....jà estou viciada!!!!No primeiro dia que Stefano (marido de Edla) - que è taxista!!! - me deixou no centro e foi embora....desabei a chorar! isso "traduz" Vicenza....è tudo BELISSIMO que me emociona. Tudo cuidado com tanto capricho e carinho....ROSAs E MAIS ROSAS de todas as cores, preciso de mandar as fotos....milhoes de fotos....gelati, da Guinga (cachorra de Edla), Francesco (filho), rosas, rosas e...rosas!!!!

Vc nao vai acreditar...preparei um discurso em italiano (porque nao tinha hotel aqui) para minha chegada no aeroporto, ninguem nem falou comigo, nao me pediram NADA, nem carimbaram meu passaporte....vc acredita? Tanto cuidado pra nada! Trouxe so 2 mangas pra Edla e....passou! Vamos sair agora....depois conto mais.

Baccio, Clau

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...