.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ingressos para o Museu do Vaticano...

Pessoal,

Já comentei sobre o Museu do Vaticano - http://toindoparaaitalia.blogspot.com/2011/05/museus-do-vaticano.html

Ontem eles abriram para compra dos ingressos do dia 19 a 22 de julho.

Comprei sem nenhum problema. No mesmo minuto, o voucher estava no meu email para impressão. Rápido, simples e prático! NÃO ESQUEÇA DE IMPRIMIR E LEVAR O VOUCHER!

Não deixe de fazer a compra do seu bilhete pela internet! Veja no link indicado acima como proceder!  É a melhor forma para evitar aquela fila monstruosa... Não lembra da fila? Clique aqui: http://toindoparaaitalia.blogspot.com/2011/02/filas-filas-filas-e-mais-filas.html

Abraços!

4 comentários:

Raquel M.B.G. disse...

Oi Márcio, acabei de voltar da nossa viagem à Europa. Fiquei 30 dias por lá. Tenho muitas dicas sobre a Itália, vou postar aos poucos no meu novo blog www.saladagrega.blogspot.com . Mas quanto ao Vaticano, de passo logo a dica: vá primeiro ao Museu, depois à Basílica de São Pedro, pois o fluxo é exatamente o oposto. As pessoas ficam horas na fila da basílica (lá pelas 8/9h da manhã estava lotado) e depois lá pelas 11/12h correm para o museu do Vaticano. Nós fizemos o oposto e te garanto, não pegamos fila!! abraços,

Márcio Jardim disse...

Oh, maravilha hein Raquel??? Vou lá conhecer seu blog, pois eu não conseguia entrar no seu blog antigo... Tentei em dois pcs diferentes e não consegui... obrigado pela dica...
abs

Magda Pires disse...

Oi Márcio! Passando por aqui pra deixar uma dica (provavelmente pra quem viajar fora de temporada). Estive em Roma/Vaticano no início de junho e comprei os ingressos para os Museus do Vaticano pela internet, agendando o dia/horário. O pagamento é feito nos guichês de entrada e paga-se uma taxa de conveniência (aproximadamente 4 euros por pessoa - salvo engano). Porém, chegando aos Museus, percebemos que a fila para quem não tinha ingresso estava mínima. Nosso "pulo do turista": não usamos os ingressos que reservamos pela internet e não pagamos a taxa de conveniência :)
Abraços!

Márcio Jardim disse...

Olá Magda,
Muito obrigado pela dica
Agradeço pela visita
abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...