.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Claudete... na ITÁLIA - 03

Data: 8 de maio de 2011 10:51
Assunto: EU TAMBÉM VOU!!!!

Cia Márcio,
em primeiríssimo lugar quero te dizer que amo falar...e como vc é muiiito educado e ocupado, não precisa responder a todos meus e-mails, ok?

Mas adoro escrevê-los. De novo na lan, depois de 1 hora de caminhada no Parque (maravilhoso) e depois vou à feira (amoooo). Menino, se eu tinha algum problema em usar internet, seu blog fez cair por terra....Simplesmente amei o relato da Luciana, como é bom saber desses "detalhes", né? Bem, como tinha dito, não planejava ir a Roma nem a Napoles (todo mundo diz que é muito parecido com o Rio) e depois de ler tudo que a Luciana escreveu...mudei de idéia. Oba! Sei que em Napoles me sentirei em casa....

Bem, ainda estou "brigando" com "A MALA" ahahahah Sério, mulher é triste né? Já combinei com minha amiga que se precisar usarei suas roupas, fazíamos isso quando morávamos em Sampa....No mais, euros devidamente instalados no meu VTM (pedi a agência que me enviasse também euros em espécie e trocados rsrs), seguro viagem ok.

Uma série de providências a tomar nesta última semana...Minha amiga pediu que eu levasse para ela apenas uma coisa: MANGAS! diz que sonha com elas ahahahah Será que vou acabar na "salinha de tortura" e deixar por lá o presente da minha amiga?

Mesmo assim vou tentar, vale a pena. Não poder levar minha "containerssaire" será de fato um problema, mas o bom disso é que comprarei TUDO lá...

Márcio, desejo pra vc um lindo dia ao lado de seu mãe. Precisamos aproveitar cada minuto que podemos estar ao lado delas, né? Uma ótima semana.

Bacci, Claudete

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...