.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Como chegar em Pompéia

Bem, para chegar em Pompéia, você deve ir para Nápoles... Ao chegar a Estação Central, você deve procurar a indicação da linha CIRCUMVESUVIANA - http://www.vesuviana.it/web/ - a linha que faz conexão com Pompéia. Há várias placas indicando o caminho na Estação.

CUIDADO: Existem quatro estações chamadas POMPEI. Desça na certa: trem em direção a Sorrento - Estação POMPEI SCAVI - VILLA DEI MISTERI.

As informações acima retirei do excelente site VIAJE NA VIAGEM, do Ricardo Freire. Se você quiser conferir o excelente passo a passo que ele fez com um bate-volta de Roma a Pompéia e Nápoles, veja aqui (vale a pena pelas dicas):

http://www.viajenaviagem.com/2009/07/passo-a-passo-bate-volta-de-roma-a-pompeia-e-napoles/

Parada de Pompéia - Circumvesuviana - Wikipédia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...