.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Claudete... na ITÁLIA - 08

Data: 16 de maio de 2011 05:47
Assunto: ESTOU CHEGANDO NA ITÁLIA!!!!

Márcio,
Estou no aeroporto de Lisboa mas isso eu já escrevi pra vc...é que aproveitei e escrevi um texto pra todo mundo mas quero te dizer umas coisas....Falando em todo mundo....vc vai descobrir o quanto é amado, querido, quando for o dia de sua viagem...TO-DOS seus amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos vem te desejar uma boa viagem. Foi assim comigo, todo mundo telefonou, houve uma romaria de vizinhos da mamãe para se despedirem de mim ahahahah foi tão bom....por aí vc "mede" sua popularidade.....

Outra coisa importantíssima (pra mim): consegui fazer UMA ÚNICA MALA de 20 kg...OBA! já posso me considerar gente grande ahahahah Este quesito me preocupava particularmente...Falando em preocupação....menino, que terror...não trouxe nem pasta de dentes (pedi a da Talita emprestada!).

Mil providências: atestado médico, colírio e gel lacrados....nem viram nada, passei numa boa. Não sei como será na Itália. Uma coisa legal é que eles já despacham minha mala direto para Veneza e nem preciso fazer check in, já embarco direto...tudo bem que isso só vai acontecer daqui a 4 loooongas horas mas...tudo me diverte, estou de férias pÔ!

Quero agradecer por toda sua atenção em me enviar um e-mail, com isso meu nível de popularidade subiu mais ainda ahahahah Sério, muiiito obrigada! Vou escrevendo...vou te enviar o "meu" gostinho inicial de Vicenza, ok?
Bacci, Clau

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...