.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais fotos de Roma...

Recebi mais três fotos da Luciana... Aqui estão:

Vaticano

Prédio Vittorio Emanuelle

Rio Tevere

4 comentários:

Lilian Carvalho disse...

Márcio,
Tô com ciúmes!!! Vou lhe mandar umas fotos também!!!!

Luciana! Você é ótima!!!! Manda fotos das lojas e das sorveterias!!! Mostra pra gente as caras dos gelato, das pizzas, massas e paninis!!!!! Mostar as garrafas de Lemoncello(amo!!!), das rosas e não esquece o "pé de azeitona"! Aproveita! beijos!

Unknown disse...

Marcio, acerta ai: O Arno è o rio de Firenze, o Rio de Roma è o Tevere!

Márcio Jardim disse...

Oi Cris,
Obrigado pela correção...
Já está arrumado
bjão

Márcio Jardim disse...

Ahahaha... Lilian, estou esperando suas fotos!!! Manda mais que já publiquei as outras...
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...