.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hotéis - Rede Accor

Pessoal,
Comecei a pesquisar sobre hotéis e achei uma dica sobre os hotéis da rede Accor - accorhotels.com - e fiquei surpreso: pensei que seria um absurdo de caro, mas não é muita coisa a mais que uma hospedagem simples não... Por ex: fiz uma pesquisa rápida sobre um hotel em Nápoles, 2 diárias, quarto com duas camas de solteiro, por 45 euros por noite... E, fuçando mais ainda, encontrei um em Milão por 40 euros por noite... Alguém já ficou nesses hotéis da rede Accor e pode me dar umas dicas???

Um comentário:

Rafael Marcello disse...

Geralmente quando viajo a Europa eu sempre escolho os hotéis da rede Accor devido ao preço e como a rede é internacional e padrão vc sempre sabe o que vai encontrar. Hoteis básicos, sem luxo, ideal pra quem fica o dia todo fora e vem a noite para tomar um banho e dormir. Ja consegui hotel no centro de Milao por 40 euros a noite.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...