.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Programação da Viagem

Aqui está a tabela da programação FINAL da viagem:

Se quiser ver maior, é só clicar!

4 comentários:

Lu Nascimento disse...

Parabéns pelo teu blog, é maravilhoso. Estou tendo a oportunidade de reviver um pouco da minha viagem que foi em julho, te garanto que vai ser inesquecível estar na Itália.
Mas como estiv olhando o teu roteiro, você vai no 17º dia visitar Assis, se você tiver tempo vá a Perugia, fica a 15 minutos de Assis, e é simplesmente linda. Em duas horas você conhece tudo.
Fica a dica.
Vou divulgar o teu blog aos meus alunos de italiano, garanto que vao gostar.
Abraços, Luciana.

Márcio Jardim disse...

Lu, agradeço imensamente o elogio...
agora, sobre Perugia, é uma ótima dica...
vou ver se consigo encaixá-la...
e agradeço a divulgação para os seus alunos. Espero que ajude.
Obrigado pela visita. Abs

Unknown disse...

Márcio,
No sábado, dia 16, você pretende visitar Arezzo e Siena? Eu não conheço Arezzo mas Siena é bem grandinha e acho que você gastará um bom tempo por lá... Vai visitar o interior da Catedral? Subir no telhado pra apreciar a vista? Ihihihihih... pode demorar. San Gemignano já é um ovo... uma tardinha e basta. E tem a sorveteira na praça principal (Piazza della Cisterna) vencedora de vários concursos... sorvete bom...

Márcio Jardim disse...

Então, ainda não vi sobre como farei em Florença... Comecei a falar dela agora no blog. Quando chegar nas cidades, irei agrupar certinho qual farei em um dia ou outro... vamos ver...
Agora, a dica da sorveteria...ahhhhhhhhhh que delícia... rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...