.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Descer em Milão?

De acordo com o post anterior e pelo o que eu já pesquisei, creio que é melhor descer em Milão... Com esta possibilidade, vi que a cidade possui três aeroportos: Malpensa, Linate e Orio al Serio (este se encontra na província de Bérgamo).

Malpensa: Está localizado aproximadamente a 50km do centro do centro de Milão. Site: http://www.sea-aeroportimilano.it. Telefone: +39 (02) 74867754

Linate: Aeroporto Milan Linate é considerado um dos aeroportos mais movimentados em Itália. A 8 km do aeroporto fica Milão. Site: http://www.sea-aeroportimilano.it. Telefone: +39 02 740560

Orio al Serio: É um dos maiores aeroportos em Itália. A 45 km do aeroporto fica Milão. Site: http://www.orioaeroporto.it. Telefone: +39 035 326323



QUAL É O MELHOR AEROPORTO PARA DESCER EM MILÃO?

6 comentários:

Unknown disse...

Eu já desembarquei em Malpensa e já desembarquei em Bergamo Orio al Serio vindo de Paris e acho que vale a pena desembarcar em Bergamo e pegar um trem na estação central para Milão ou Veneza, agora se desembarcar no Marco Polo em Veneza fica mais facil tbm depois pegar um trem para o Verona, Milão, Florença até chegar em Roma e Napoli. Ano que vem to de volta a Italia, passei mais alguns dias em abril deste ano e na Pascoa estava em Roma e se eu puder ajudar de alguma forma estou a disposição.

Tartufo disse...

Rafael estou indo para lá em maio estou bem apreensivo se puder me passar algumas dicas desde já fico agradecido. Vou a castelraimondo,gubio,monte sibilini. E acho que é melhor descer em milão do que em roma.

Meu email:conserta@gmx.net

Felice capo d´anno.

Roberta disse...

oi, estou indo p/ Savona mas vou descer no aeroporto de Malpensa e pretendo passar 1 dia em Malpensa antes de embarcar de volta para o Brasil. quais sao as dicas de vcs em Malpensa? devo ir ate Milao?

Márcio Jardim disse...

Oi Roberta... se vc vai passar um dia em Malpensa, creio que vale a pena uma esticadinha em Milão... é só uma hora do aeroporto para a cidade... Só fique atenta para os horários dos ônibus de ida e volta para não perder seu vôo... No próprio aeroporto há a empresa que leva e trás ok? Abs

Luciana Silva disse...

Olá Márcio, boa noite. navegando na internet descobri seu blog e muito está me ajudando, pois também tô indo para a Itália em outubro de 2012. Mas lendo sua postagem, resolvi informar que o Aeroporto Marco Polo recebe vôos do Brasil, sim. O meu vôo sai do Rio de Janeiro, do Aeroporto Internacional Antônio CArlos Jobim- Aeroporto do Galeão, com conexão em Lisboa e chegada em Veneza, no Aeroporto MArco Polo.

Márcio Jardim disse...

Olá Luciana...
Muito obrigado pelo dica. Agradeço por enriquecer o blog.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...