.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hotéis.... Bruxa???

Bem, creio que é unanimidade: procurar hospedagem é considerado a bruxa para quem vai viajar, principalmente para o exterior. Digo isso para quem, como nós, queremos um famoso BBB (não é Big Brother e sim Bom, Bonito e Barato). Desde o início, estou procurando dicas e olhando os sites de busca para hotéis... Já achei alguns interessantes e outros que são uma imensa furada... CUIDADO: quando você encontrar dicas de hospedagem, principalmente de um hotel específico, confirme BEM... entre no site do hotel, procure comentários, jogue no Google o nome dele e vai fuçando até você obter a certeza que não terá grandes surpresas...

Mesmo assim, pode ser que quando você chegar lá, encontre alguma coisa desagradável mas, fuçando, essas chances de se deparar com algo assim caem muito... Então, vamos lá:

Sites que estou começando a procurar hotéis:
- www.tripadvisor.com/
- www.hoteis.com/
- www.venere.com/
- www.decolar.com/
- www.hostelsclub.com/
- www.booking.com/
- www.hostelword.com/
- www.mundi.com.br/ (esse é ótimo pois compara o preço de vários sites de hotéis)

Todas as dicas que eu achar postarei aqui e, quando encontrar os hotéis que se encaixam em minhas expectativas, aviso ok?



A bruxa - às vezes - pode ser boa... ela é somente mal interpretada...

2 comentários:

Talles Oliveira disse...

Cara, usei o venere.com também para procurar. Para Itália ele parece bom mesmo.
Quanto ao decolar, eu fico com um pé atrás...já ouvi muita opinião negativa de quem já utilizou o site....
Abraço!

http://expedicaoaovelhomundo.blogspot.com/

pat disse...

eu garanto o http://www.arthouserome.com/. trabalho com eles há anos e sei que sao sérios. seguidores do meu blog tem 5% de desconto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...